Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em São Paulo

582 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Negociação de Materiais e serviços para a carteira de materiais indiretos; Definição da estratégia de compras alinhada com a base de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Conhecimento técnico em linguagens de programação, bancos de dados, redes, SQL, sistemas operacionais e segurança da informação. - Capacidade de análise e resolução de problemas…
  • AUTHENT RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
  • SMART NX

    A Combinar
    1 vaga:
    Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e…
  • OMNI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 29 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do…
  • WE HUNT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional hands on nível senior com sólida experiencia em suporte e Administração AIX / LINUX. É necessário experiencia com mudança/migração de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte em Sistema Operacional na plataforma Microsoft, exercendo atividades de manutenção preventiva, corretiva e monitoramento de serviços críticos. Experiência das ferramentas…
  • HR TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte no nosso time!! Descrição do cargo: Atuar como Analista de Suporte em Gestão Financeira, será responsável por fornecer suporte técnico especializado e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI. - Validar e criar procedimentos técnicos. - Tratar as demandas…
  • Surpervisor de help desk

    RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.