Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Vinhedo, SP

137 resultados

  • Vaga patrocinada

    FIBRANET CAMPINAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a configuração e instalação de equipamentos relacionados aos serviços de telecomunicações, como roteadores, modems, antenas, entre outros. - Verificar a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Negociação de Materiais e serviços para a carteira de materiais indiretos; Definição da estratégia de compras alinhada com a base de…
  • ARGOS RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender prontamente e…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG. Brasil Vinhedo/ SP  Cliente: Confidencial   Cargo: Analista de Sistemas - Suporte   Descrição: Identificação e suporte a questões de software; Atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com experiência com: Colaboração, Mensageria, Office 365, Teams, Sharepoint, E-mail Exchange, Microsoft 365, criação e manutenção de novos usuários e caixa de…
  • Cruz Azul - Campinas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao UsuárioCursando ou ter concluído Graduação em Sistemas de Informática ou afins, manutenção dos computadores, instalação de impressoras, atendimento ao usuário.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de…
  • WORKING CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Vai atuar na área de tecnologia da informação, prestando suporte aos processos referentes à garantia da disponibilidade dos meios de comunicação; planejando e monitorando o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • NOVA PAGINA INDUSTRIA GRAFICA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    * Responsável por garantir o bom funcionamento dos Sistemas ERP, Mensageria eletrônica NF-e, Microsoft Office e 365, Infraestrutura com Servidores Físicos e Virtuais, Rede, VPN…
  • LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na prestação de assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software Montar equipamentos e apoiar na…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.