Elaborar processos e procedimentos do Service Desk;
Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços;
Controlar SLA, TMA e TME.
Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções…
Vagas de emprego de Líder de Service Desk em São Paulo
15 resultados
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- Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
- Responsável pela disponibilidade da infraestrutura com foco em Redes para entrega dos serviços. Acompanhar e liderar…
- Gerenciamento estratégico de contas no setor de Tecnologia da Informação, com foco em contas Enterprise. Desenvolvimento e execução de estratégias de vendas para soluções…
- Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
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- Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
- A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
- O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem…
- Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
- A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus empregados e do meio onde atua. Nosso empenho é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade…
- Abbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve peoples health. Were always looking towards the future, anticipating changes in medical…
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O que o Líder de Service Desk faz?
Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.
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