Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Mairipora, SP

12.199 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões, seleciona: Missão do Cargo: O Consultor de Vendas - Closer é responsável por impulsionar o fechamento de vendas de serviços…
  • TOP QUALITY ALIMENTAÇÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    REALIZAR DIAGNÓSTICO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE SISTEMAS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, CONFORME OS PROCEDIMENTOS DEFINIDOS E NORMAS TÉCNICAS. ACOMPANHA…
  • Bora Transportes Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Diagnóstico e Reparo: Identificar e solucionar problemas em sistemas de refrigeração Thermoking, incluindo compressores, evaporadores, condensadores, válvulas de expansão e…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões; Seleciona: Missão do Cargo: Fazer o planejamento estratégico tático e operacional do nosso departamento comercial, definindo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • FAISTON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • SEPACO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
  • Agente de Service Desk. Santana de Parnaíba/SP Atividades: Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.