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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vinhedo, SP

5.663 resultados

  • Vaga patrocinada

    EMPRESA DE ECOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    · Responsável pelo processo de compras de itens para revenda, itens de uso e consumo e contratação de prestadores de serviços em geral; · Desenhar e implementar o processo de…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Implantar e manter soluções de informática, realizar manutenção de equipamentos; Manutenção e configuração de rede; serviços de internet, Manutenção do sistema ERP e suporte a…
  • MECATRON

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1990 no mercado localizada no município de Jundiaí - SP, a  Mecatron  é especializada em  instalação, manutenção industrial e desenvolvimento de projetos …
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Preparar as cargas de acordo com o forno a ser carregado Monitorar processo de queima dos produtos Acompanhando o ciclo de queima do forno Descarregar as cargas, dando o destino…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e…
  • SABIN MEDICINA DIAGNOSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
  • ASCENTY

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Analista DCOCQuantidade: 02Escolaridade: Ensino médio completo, desejável curso técnico de ar condicionado e ou Elétrica com CREA.Local de Trabalho: Vinhedo – SPHorário…
  • SANTOS & ZANON TECNOLOGIA E SEGURANCA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho Ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, resolver dúvidas e recomendar soluções orientando usuários de produto…
  • JUND EMPREGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar contato Técnico com clientes com objetivo de entender a necessidade / demandas e propor solução alinhada com escopo de fornecimento da Araujo Engenharia, bem como seus…
  • ARAUJO ENGENHARIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar contato Técnico com clientes com objetivo de entender a necessidade / demandas e propor solução alinhada com escopo de fornecimento da Araujo Engenharia, bem como seus…
  • ÂNCORA GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisas estratégias e atividades ligadas ao mercado. Bem como trabalhar ativamente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Elaboração de relatórios e tabelas…
  • Actual

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por, Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos; Verificar a conformidade de processos; Liberam produtos e serviços;…
  • AUDACCI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo controle dos equipamentos de produção, organização a área de serviço, alimentação de máquinas e separe materiais para reaproveitamento, operar maquinas como…
  • ARGOS RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender prontamente e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    4 vagas: ,
    Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; · Participar de perícias e fiscalizações de segurança, saúde e meio ambiente. · Participar da adoção…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH  em parceria com empresa multinacional, buscam por um Analista de Customer Service para atuação híbrida em…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.