Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Belo Horizonte, MG

37 resultados

  • REDE ANCORA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Presta suporte as Lojas Franqueadas, identificando necessidades, comunicando campanhas, acompanhando fechamentos de CROSSDOCKING e COMPRA JUNTO, analisando as tratativas…
  • PREMIUM CLUBE DE BENEFÍCIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, através de contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI…
  • VOLL

    A Combinar
    1 vaga:
    A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O colaborador exercerá atividades de recepcionista de call center, onde funciona a prestação de serviços emergenciais para automóveis de nossos clientes cadastrados; Coletará as…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes.Experiência mínima com…
  • SOLIDES TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição : É necessário que tenha: Necessário Graduação Completa; Experiência com atendimento na área da saúde; Conhecimento Pacote Office; Desejável experiência com…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao cliente. Alimentar sistemas internos. Gestão de documentos. Suporte ao setor de atendimento com demandas diárias , dúvidas de clientes.Pro atividade. Organização…
  • Le Fruit Cosmetics

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Le Fruit Cosmetics está contratando: Assistente de Atendimento. Para fazer parte da nossa equipe é essencial que a candidata tenha facilidade para se comunicar de maneira clara…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente presencialmente na unidade e por telefone/whatsapp. Venda de produtos e serviços. Responsável por executar serviços operacionais como controle de estoque e…
  • ORGANIZACIONAL CONSULTORIA EMPRESARIAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa: VIA DMK – FIAT PEÇAS A Fiat Peças é uma loja virtual especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato. Nossa origem está em Minas Gerais, e coincide com a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes Tratar as solicitações de cancelamento da proteção do veículo com os associados, realizar processos de emissão e envio de boletos, criar e buscar meios de fidelização e…
  • GESTACORP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CMA Vantagens é um clube de benefícios que busca trazer para seus associados o maior número de vantagens possíveis agregando qualidade, transparência e gestão totalmente…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.