Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Cabreúva, SP

25 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar visitas técnicas aos clientes para avaliação de qualidade e aplicação das embalagens. Inspecionar e realizar testes, a fim de garantir a excelência da qualidade dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos. compatíveis com o mercado, Graduação completa ou cursando o último ano, inglês avançado ou fluente para conversação e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de atendimento Horário: Segunda a Sexta das 9h às 17h Sábado: 9h ás 18h Requisitos: Possuir experiência com contratação, treinamento, gestão de atendimento e ter…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • MILLENNIUM COBRANCAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
  • ONLINE SAC

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • BMK LOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • AVIENT BRASIL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
  • GMH TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de ocorrências de SAC - Desde a abertura até o encerramento da ocorrência envolvendo a área fiscal e comercial para resolução, Pós venda - Contato com os clientes para…
  • ANJUN EXPRESS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo acompanhamento das entregas finais dos pacotes. - Analise e acompanhamento de dados através do sistema determinado pela empresa. - Controle de encomendas. …
  • ·      Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; ·      Registro de dados de clientes novos no CRM;…
  • CELLERA FARMACEUTICA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades…
  • HOSPITAL VERA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.