Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Carapicuíba, SP

127 resultados

  • BMK LOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • ANJUN EXPRESS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo acompanhamento das entregas finais dos pacotes. - Analise e acompanhamento de dados através do sistema determinado pela empresa. - Controle de encomendas. …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AIRLOCANDO SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da carteira de clientes, analise e colocação de pedidos no Oracle. Acompanhamento dos pedidos, avaliando disponibilidade do produto, follow up…
  • MAGNUM TIRES

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA   • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o …
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    "Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo…
  • MILLENNIUM COBRANCAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
  • ONLINE SAC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • ONLINE SAC

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • Fly Empresa

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Verifica os e-mails internos e externos para realizar as atividades; Destaca as prioridades sinalizadas; Preparar programa de coletas; Preparar programa de entregas; Fornecer…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.