Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Cajamar, SP

118 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TRANS PIZZATTO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Incluir solicitação de cargas no sistema ERP em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programação; Garantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • MILLENNIUM COBRANCAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
  • ONLINE SAC

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • AIRLOCANDO SOLUCOES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • Fly Empresa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Verifica os e-mails internos e externos para realizar as atividades; Destaca as prioridades sinalizadas; Preparar programa de coletas; Preparar programa de entregas; Fornecer…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • BMK LOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • AVIENT BRASIL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • RELIZA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o atendimento prestado aos clientes, solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de atendimento ao cliente, com o objetivo de fidelizar e…
  • GMH TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de ocorrências de SAC - Desde a abertura até o encerramento da ocorrência envolvendo a área fiscal e comercial para resolução, Pós venda - Contato com os clientes para…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.