Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Salto, SP

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas…
  • MILLENNIUM COBRANCAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • CELLERA FARMACEUTICA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades…
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar visitas técnicas aos clientes para avaliação de qualidade e aplicação das embalagens. Inspecionar e realizar testes, a fim de garantir a excelência da qualidade dos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…
  • MARIANA MEDEIROS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com uma empresa de transporte,  buscam por Analista de Relacionamento com atuação 100% presencial em Jundiaí/SP.  DESAFIOS DA POSIÇÃO…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de atendimento Horário: Segunda a Sexta das 9h às 17h Sábado: 9h ás 18h Requisitos: Possuir experiência com contratação, treinamento, gestão de atendimento e ter…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.