Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

556 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas via CRM. 2. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. 3…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: -Contribuir com o planejamento estratégico das campanhas de CRM; - Contribuir eventualmente nas reuniões estratégicas com as áreas de negócio para entendimento…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições O analista será responsável pelo suporte às atividades do departamento relacionado a atendimento das áreas de negócio, bem como gestão da rede…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH  em parceria com multinacional localizada em São Paulo , buscam Analista de CRM Pleno , para atuação híbrida…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:  Gerir calendário de campanhas nos canais de messaging, em colaboração ao time de Copywriting;Programar e disparar campanhas nas plataformas de CRM…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Vaga CLT - presencial - Curitiba. Necessário experiência com desenvolvimento de CRM , desde os conceitos iniciais de segmentação, desenvolvimento de mecânicas, ações e…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A BM Vagas em parceria com a V4 Ferraz & Co! Seleciona Analista de CRM para compor seu time: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Grupo Somos um grupo internacional, com atuação em mais de 100 países, nos setores de investimento, tecnologia, mercado imobiliário, infraestrutura, inteligência de…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de jornadas e implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.