Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

524 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • CANABINOTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com software de CRM Brevo e Twilio, sobretudo na configuração de automações e integração com a plataforma Canabinote. Implementar uma regua de comunicação eficiente com…
  • TOK & STOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Operacionalização e apuração de resultados de campanhas diárias (e-mail, SMS e pushes); Analisar e acompanhar os indicadores da área, mapeando ajustes e insights…
  • TRACK & FIELD

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão da Área ???? Na área de Retenção, somos responsáveis por fidelizar e rentabilizar os clientes da base Track&Field, através das campanhas de ciclo de vida e do…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e…
  • MATCH MT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Recomenda segmentos avaliando probabilidade e potencial de consumo do cliente Diagnósticos identificando oportunidades de negócio. Desenvolvimento de estratégia de relacionamento…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e…
  • MOTOBOY ON LINE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • GL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades de CRM (Customer Relastionship Management) relacionadas a análise e mensuração das ações/estratégias de marketing, suporte às áreas de negócio e manutenção…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • Mirante

    A Combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para atuar em construtora localizada em POA/RS, nas atividades de: Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes; Auxiliar nas…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.