Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Ferraz de Vasconcelos, SP

193 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GLOBO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Alocado no time de Canais de Autosserviço da Globo, esse perfil tem a responsabilidade de implementar, gerenciar e automatizar jornadas de CRM para o GloboAds PME (GloboSIM), com…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Estamos em busca de um Analista de CRM Sr para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por estratégias de relacionamento com clientes, possui habilidades…
  • BESNI

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento diário de indicadores de performance Preenchimento de planilhas de acompanhamento Realizar comparativos de receita/KPI's para sugerir melhorias e direcionar o…
  • Missão do cargo: Mensurar o resultado das ações e propor novas ações buscando maximização da receita. Informações adicionais: Criar os relatórios de mensuração e acompanhamento…
  • BRASILPREV

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa história começou 30 anos atrás, quando investir no longo prazo ainda era raro no país. Desde sempre atuamos exclusivamente com previdência privada, o que nos fez…
  • SANTECH DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • ECON MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos • Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Basel Indústria Comércio de Joias Ltda. - EPP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar estratégias de marca e de varejo - Elaborar propostas criativas para campanhas mensais - Elaborar planejamento de lançamento de coleções e de coleções estratégicas …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coletar, analisar e interpretar dados relacionados às vendas e ao desempenho dos projetos. Acompanhar principais indicadores de desempenho relacionados às vendas…
  • Promex Mais Comércio e Exportação Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    " Gestão das agências de marketing (parceiros terceiros) " Gestão de tráfego pago nas redes sociais assim como o Planejamento e Programação junto com a agência. " Produção de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de jornadas e implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.