Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital

1.079 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Easy Vendas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Na Easy Vendas, assessoramos o marketing e vendas dos nossos clientes, ou seja, geramos demada para nossos clientes através do digital e qualificamos os leads que chegarem das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Carmella Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. **Análise de Dados**: Monitoramento e análise de dados de tráfego do site, incluindo métricas como visitantes únicos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, etc. Essa…
  • VIA LÁCTEA VEICULOS - GRUPO CANOPUS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o…
  • Sete Seven Log Brasil Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Com foco em conteúdo para mídias sociais, especialmente Google Ads e tráfego para site de Transportadora .Principais Atividades: Planejamento e execução de conteúdo periódico para…
  • MOV SOLUCOES E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa de engenharia líder do segmento, especializada em soluções técnicas, venda, instalação e manutenção de ar condicionados e aquecedores, consolidada no…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e curar conteúdo relevante, cativante e visualmente atraente para as plataformas de mídia social, incluindo, mas não se limitando a, Facebook, Instagram, Twitter e …
  • PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL (Desenvolvimento de estratégia digital; Gestão de social media; Otimização diária de campanhas de Facebook Ads / Linkedin / Instagram;…
  • Captação de leads e estratégias de e-mail marketing e clusterização de clientes. Manter contínuo estudo sobre a concorrência e demais oportunidades de negócio e sua expectativa de…
  • MAZA TARRAF

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento pleno em Marketing Digital, Ferramentas de Automação, e Visão de Projetos para implantação e acompanhamento de ações de MKT Técnico/Superior/Pós/MBA em Marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: • Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa. • Desenvolver e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.