Atividades:
· Atendimento remoto e presencial de usuários computacionais, através de comunicação via telefone, e-mail, interface para abertura de chamados pelo Sistema de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de suporte i presencial em Jundiai, SP
48 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que…- Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo ???? em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
GLOBAL CARE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhamento de suporte (telefônico, remoto e presencial). Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática. Upgrade de máquinas…- Conhecendo mais sobre a área: Nosso time de operações é responsável por construir, intermediar e atuar na interface entre nosso time comercial, parceiros, banco BV e cliente…
- A Contratação Acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e…
- Prestar suporte técnico aos usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Garantir a integridade e a segurança…
- A Cartos está em busca de um analista de Suporte Treinamento do cliente: Oferecer treinamento e orientação aos clientes sobre como usar nosso software de maneira eficaz…
- O Colaborador irá atuar na equipe de Suporte N1 Trabalho presencial, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, horário comercial. Local de trabalho na cidade do Embú - trabalho…
- Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
- Requisitos necessários: Experiência em tratamento de chamados técnicos nível 1 ou 2 Conhecimentos necessários de gerenciamento de Logs (consolidação, Windows event logs, linux…
- Requisitos necessários: Experiência em tratamento de chamados técnicos nível 1 ou 2 Conhecimentos necessários de gerenciamento de Logs (consolidação, Windows event logs, linux…
- Essa é uma posição para atendimento a usuários e clientes de uma plataforma proprietária da ADVERHOUSE, na qual você irá trabalhar diretamente comigo em duas frentes: gestão de…
- Superior cursando ou completo em TI ou áreas afins. Experiência com suporte técnico a usuários e administração básica de redes. Desejável conhecimento ERP Protheus…
- • Prestar suporte técnico avançado presencial e remoto aos usuários finais, resolvendo problemas complexos de hardware, software e rede. • Liderar a instalação, configuração e…