O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de suporte tecnico help desk em Nova Odessa, SP
15 resultados
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- - Realizar a configuração e instalação de equipamentos relacionados aos serviços de telecomunicações, como roteadores, modems, antenas, entre outros. - Verificar a…
- Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail, chat ou outros…
- A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
CLARETIANO
A Combinar1 vaga:Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…- O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação? O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação…
SYSMAQ AUTOMACAO LTDA
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:-Desenvolvimento e Demonstração de aplicação de produtos e conceitos (POC); -Suporte técnico de especificação e aplicação. Experiência.- Realizar atendimento ao usuário nível 1 ou 2 presencial e remoto; gerenciar ativos e gerenciar automações. Visitar clientes para realização de atendimentos. *Realizar o…
- Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
- Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
- Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…