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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

466 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas e processos do setor de televendas; Acompanhamento dos indicadores e análise das informações, visando a excelência e o sucesso das…
  • ELIS BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenação da equipe com distribuição das tarefas, distribuição de uniformes para os funcionários, auxilio nas tarefas (lavação, centrifugação e secagem de uniformes).Realizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • SUHAI

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador(a)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • UNIFOR

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Supervisionar as ligações da equipe visando a excelência em todos os atendimentos? Representar o Gerente Comercial quando necessário;? Propor reuniões de melhorias com as áreas…
  • OCTA TREINAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de cobrança do call center Definir metas e estratégias para otimizar os resultados Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho Realizar treinamentos e…
  • MIRAI TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de televendas, garantindo o alcance das metas individuais e coletivas de vendas. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a…
  • LINHAS CORRENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e gestão das vendas por telefone, através da equipe de televendas; Gerar e administrar os indicadores de desempenho; Gestão de pessoas; Aumentar a participação em…
  • Rhef

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona equipe, Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos da operação e esclarece dúvidas. Assume ligações de…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.