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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

439 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenação da equipe com distribuição das tarefas, distribuição de uniformes para os funcionários, auxilio nas tarefas (lavação, centrifugação e secagem de uniformes). Realizar…
  • Supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento correto do atendimento e operação, visando garantir a sua…
  • VEROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…
  • CRED9 ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade do atendimento prestado Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento Treinar e…
  • Supervisor de SAC

    SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • Administradora de Beneficios de Saúde

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de gestão de relacionamento com clientes. Automatizar processos para melhorar a eficiência. Gerenciar contas e manter relacionamentos sólidos com clientes…
  • SUHAI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador(a)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os Indicadores de Desempenho da equipe, desenvolvendo os pontos de melhoria; Elaborar e analisar relatórios de Performance e Indicadores, sugerindo ações corretivas e de…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas e processos do setor de televendas; Acompanhamento dos indicadores e análise das informações, visando a excelência e o sucesso das…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.