Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Caruara, SP

163 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO NUTRIRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar todos os processos e procedimentos de venda – ( pagamento; inclusão da formula e entrega ao cliente); - Supervisionar os atendimentos : ligações e chat; - Monitorar a…
  • RS QUALITY SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades- Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; Entrega metas diárias, semanais e mensais da operação no ativo em vendas junto aos clientes; Realizar…
  • RS QUALITY SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades- Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; Entrega metas diárias, semanais e mensais da operação no ativo em vendas junto aos clientes; Realizar…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análise e estatística das atividades de atendimento aos clientes, identificar e sugerir melhorias de processos para atingir metas e resultados estabelecidos. Manter…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • INSTITUTO MIX

    A combinar
    1 vaga:
    •Descrição da Vaga O Instituto Mix de Profissões é a maior e melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil. Transformando vidas em diversas cidades do país nossa missão é…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
  • Supervisor de Telemarketing

    J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • OCTA TREINAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de cobrança do call center Definir metas e estratégias para otimizar os resultados Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho Realizar treinamentos e…
  • ORTHOPRIDE GUARUJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, orientar, desenvolver e acompanhar a equipe comercial local, garantindo o cumprimento das metas mensais. Planejar e executar constantes ações de vendas para…
  • Rhef

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona equipe, Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos da operação e esclarece dúvidas. Assume ligações de…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisar equipe de monitores e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos Operadores (áudio e tela, online e gravação) de acordo com os parâmetros pré…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
  • KALLI PRODUÇÕES

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.