Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Cajamar, SP

455 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    NEW ERA GRAND PLAZA SHOPPING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Vendas: Qualificar o atendimento, conhecimento dos produtos e ligas; Indicadores: Estipular e acompanhar metas e ações para garantir Ticket médio, PA x RA; Pós Vendas: Desenvolver…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads e automações de marketing para equipes de vendas, efetuando gestão das equipes de Outbound (Prospecção) e Digital. Desenvolvimento de campanhas. Elaboração e…
  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades de marketing, acompanhando o desenvolvimento das ações, com vistas a atingir as metas da instituição; Planejar e implantar as atividades de marketing…
  • TRAINNING EDUCATION SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    -Estratégia de E-commerce: Desenvolver e implementar uma estratégia de e-commerce para alcançar metas de vendas e lucro. -Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver…
  • EDITORA ABRIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Abril esta com uma posição de Analista de Projetos Júnior para o time de Planejamento. Sua principal responsabilidade será a montagem de projetos de branded content ou…
  • PROJETO 22

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades que o profissional irá realizar Supervisionar 3 assistentes da área de Marketing na criação de campanhas Google Ads, Facebook Ads e acompanhamento de…
  • LOJAS MARISA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gestor de Tráfego Sênior Contratação: Prestador de serviços (PJ) Presencial: São Paulo Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gestor de Tráfego Sênior Contratação: Prestador de serviços (PJ) Presencial: São Paulo Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão e negociação de todas as oportunidades de mídia na relação com a indústria Implementar ferramenta de Retail Media com monetização de áreas do site, e-mail marketing, push…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para…
  • ABBVIE

    A Combinar
    1 vaga:
    Company Description AbbVie's mission is to discover and deliver innovative medicines and solutions that solve serious health issues today and address the medical challenges…
  • B!FERRAZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos processos junto a todo time de atendimento da conta e alinhamento estratégico dos negócios do cliente dentro da Agência. Seu papel é garantir que todo…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra! Como Account Manager , você ficará responsável por gerenciar a…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.