A iRHope Recrutamento em parceria com uma empresa de Telecom, está contratando um Gerente de Vendas para atuar de forma presencial em Goiânia…
Vagas de emprego de Gerente de Call Center
29 resultados
- Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
- Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos…
- Treinar e desenvolver: é responsável por treinar e desenvolver a equipe de operadores, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para realizar o trabalho com…
- * Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação; * Gerir equipes visando atingir metas e resultados; * Feedbacks e habilidades de resolução de conflitos, além do…
- Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
- Buscamos uma pessoa com sólida experiência em televendas e atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone. Principais Responsabilidades: Gestão de pessoas; Expansão da operação…
- Atividades a serem desenvolvidas: Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de…
- Descrição da vaga Vaga para filial CRICIÚMA: ATIVIDADES DO CARGO: - Atender clientes via telefone, correio eletrônico, Whatsapp e presencialmente; - Identificar ocorrências e…
- - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
Cargos relacionados a Gerente de Call Center
Buscas relacionadas a Gerente de Call Center
O que o Gerente de Call Center faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Call Center - O que faz, salário e carreira.