Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Call Center

29 resultados

  • IRHOPE RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO

    A Combinar
    1 vaga:
    A iRHope Recrutamento em  parceria com uma empresa de Telecom, está contratando um Gerente de Vendas para atuar de forma presencial em Goiânia…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
  • GRUPO ELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos…
  • Comercial Pra Cafe Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Treinar e desenvolver: é responsável por treinar e desenvolver a equipe de operadores, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para realizar o trabalho com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação; * Gerir equipes visando atingir metas e resultados; * Feedbacks e habilidades de resolução de conflitos, além do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa com sólida experiência em televendas e atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone. Principais Responsabilidades: Gestão de pessoas; Expansão da operação…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de…
  • Descrição da vaga Vaga para filial CRICIÚMA: ATIVIDADES DO CARGO: - Atender clientes via telefone, correio eletrônico, Whatsapp e presencialmente; - Identificar ocorrências e…
  • TRHENDS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…

O que o Gerente de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.