Atender chamados de suporte técnico dos usuários
Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk
Registrar e documentar as demandas dos usuários
Realizar…
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Vagas de emprego de Operador de suporte tecnico help desk casa em Santana de Parnaíba, SP
68 resultados
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Atender solicitações por telefone, e-mail e via Web; - Registro de chamados; - Análise de chamados e resolução inicial ou a escala do…
- Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Atender solicitações por telefone, e-mail e via Web; - Registro de chamados; - Análise de chamados e resolução inicial ou a escala do…
MUBI
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e chat; Registrar em um sistema de gerenciamento; Solucionar problemas; Auxiliar os clientes na utilização de produtos e…- Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; Mapear problemas técnicos, levantar informações…
- Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar…
T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,006 vagas:O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
- - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
- Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…