Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento

350 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • HOTEL VIVENZO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas…
  • VOAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar, treinar e desenvolver a equipe, Elaborar as escalar de trabalho, Realizar atendimento aos passageiros, Acompanhamento e controle do estoque…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer integração com cada recepcionista. Treinar semanalmente as recepcionistas, fazer correções e direcionar as profissionais. Gerar mensalmente relatório de insumos em estoque…
  • GENTLE COMERCIO DE ROUPAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Gentle, uma startup que funciona como um clube de assinatura de moda básica masculina. Estamos buscando um superviso de atendimento online para supervisionar uma…
  • QUALITY LOGÍSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão é fornecer acesso rápido e conveniente a serviços automotivos de qualidade, garantindo a satisfação total dos clientes por meio de um atendimento telefônico…
  • Central Sicoob Uni de Cooperativas de Crédito

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança da equipe de recepção, setor de agendamentos e setor de autorizações; Relacionamento direto com médicos e pacientes; Resoluções de pendências e de conflitos; Treinamento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu. Na Loma nossa prioridade é proteger os sonhos e…
  • LINCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ES ATIVIDADES: Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento; Ser…
  • INSTITUTO DE NEUROLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsável pelo controle dos processos de atendimento e por garantir bom atendimento assistencial e a segurança ao paciente, seguir de acordo com as normas, procedimentos e…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o setor de atendimento do cliente; Atender as demandas da coordenação, administração e diretores; Acompanhar o volume de trabalho do setor; Acompanhar as agendas…
  • AUTOGLASS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?  Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Criar e compartilhar estratégias e cenários a fim de contribuir com o processo de vendas; Realizar visitas estratégicas junto aos clientes; Desenvolver a equipe de Customer…
  • INTERAGINDO - ESPAÇO DO DESENVOLVIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de atendimento ao cliente externo e interno, agendamento de novos pacientes, alteração de agenda, solicitações e validações Gestão de pessoas, conhecimento de…