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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Itupeva, SP

130 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AN CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…
  • AN CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…
  • 36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • DC Farma Carapicuíba Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processosExperiência na área.
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • Clínica Dr Eduardo Caetano

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento e call center, distribuindo tarefas e garantindo um serviço de qualidade Treinamento de equipe Gestão de escalas Realizar o acompanhamento de…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos processos do setor, atendimento, trocas e conferências de SAC e gestão de pessoas. Acompanhar processos do setor do Sac, sinalizando pendências e planejamento da…
  • Murilo Alcantara Ribeiro

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.