Supervisor de Suporte 2º Nível Salvador/BA 08:00-17:00 Escolaridade Superior -
Completo Na área de TI Conhecimentos Gestão de EquipeGestão de Ferramenta de
ITSMAtendimento ao…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de suporte 2 nivel
13 resultados
Claudiah Inovação em Gestão Eireli
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:" Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela…- Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as…
- Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
- Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!! O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270…
- A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
- Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
- Supervisor de TI, Suporte - Guarulhos (Noturno) Estamos procurando um supervisor hands-on apaixonado e envolvente para fazer parte crítica de nossa organização de Suporte de TI…
- A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós fazemos parte das…
- Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
- Desenvolver processos de atendimento com qualidade aos clientes internos e externos; Monitorar a performance dos níveis de serviços prestados aos clientes. Identificar…
- Acompanhar diariamente os recursos (Humanos e Materiais) empregados na operação, monitorando diariamente seus indicadores, mantendo um ambiente de atendimento de alta qualidade…
- JUNTE-SE À CSN! A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você…