Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Televendas

471 resultados

  • Vaga patrocinada

    ON LIFE

    A Combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • FLEXA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ESTAMOS CONTRATANTO SUPERVISOR(A) PARA A CENTRAL DE VENDAS DO NOSSO CLIENTE, UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E CESTAS DE ALIMENTOS. Liderança e treinamento da equipe de…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo.   POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e…
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Supervisionar equipe de vendas capacitando vendedores internos; Acompanhar a produtividade da operação, analisando performances, tendências de…
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe, monitorando desempenho e repassando feedbacks; Planejar e executar ações externas para divulgação dos produtos; Analisar relatórios avaliando a produtividade da…
  • E. da Silva Gestão de Serviços. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
  • AMPLA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • PRONEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Montar o departamento do 0. - Supervisionar a equipe de telemarketing, acompanhando o desempenho individual e coletivo. - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a…

O que o Supervisor de Televendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.