Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Artur Nogueira, SP

4.306 resultados

  • Vaga patrocinada

    CILTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    interpretar projetos e desenhos conforme especificações técnicas, orçar pedidos para clientes, cotar preços de insumos e serviços e elaborar planilhas de quantidade e de custos…
  • VAN DER HULST

    A Combinar
    3 vagas:
    Responsável em prestar assistência técnica em correias transportadoras e dar suporte ao cliente, identificando o tipo de serviço a ser executado, através de visitas técnicas…
  • CISOL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Manter toda parte elétrica da empresa em funcionamento sem causar transtornos ·        Realizar serviços de manutenção nas instalações…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar serviços de manutenção nas instalações elétricas da empresa, tais incluindo motores elétricos, painéis de comando, iluminação etc., substituindo peças defeituosas ou…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Executar trabalhos de fabricação e montagem de peças e equipamentos, manutenção preventiva ou corretiva em máquinas, equipamentos, turbinas, redutores, bombas, válvulas, entre…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos:Ensino Técnico ou superior completo;Leitura e interpretação de desenhos mecânicos;Interpretação de esquemas elétricos;Possuir condução própria, pois não há linha de…
  • S.O.S MAQUINAS DE SOLDA E CORTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Boa capacidade para atuar em equipe; • Conhecimento em diagramas elétricos e eletrônicos • Conhecimento em eletrônica de potência, eletrônica geral e eletrônica…
  • SALUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    4 vagas:
    HOME CARE (ATENDIMENTO DOMICILIAR) VAGA FIXA E FOLGUISTACOREN ATIVO E CADASTRADA (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) SER CADASTRADA E COREN ATIVO DE TÉCNICA (O) ? Dúvidas e suporte para…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar toda a área produtiva garantindo o suprimento de matéria-prima. A equipe deverá realizar a produção conforme programação e demanda de produção. Evitar desperdícios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver vendas e negociações, esclarecendo dúvidas, apresentando produtos e serviços e seus diferenciais competitivos a clientes potenciais, convertendo…
  • SOMA SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Manutenção  Requisitos Necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Engenharias, Eletromecânica , Mecatrônica, Eletromecânica ou áreas afins. Será um…
  • Mecânico para automóveis - Limeira - SP

    BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar diagnósticos de falhas e reparos em automóveis; - Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos; - Efetuar troca de peças e…
  • REDE OBA HORTIFRUTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras…
  • ELSYS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você que gosta de atuar diretamente com Serviços de Telecom, não perca tempo e venha ser o nosso ANALISTA TÉCNICO PRÉ VENDASe liga nas atividades que estão esperando por…
  • MANZONI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades em fábricas de alimentos secos para cães e gatos, supervisionar a equipe e validar a montagem dos equipamentos no cliente, realizar visitas técnicas …

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.