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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Embu, SP

11.531 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALUMBRA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ler interpretar desenho; Auxiliar no planejamento do plano de operação; Definir materiais de acordo com as referências técnicas; Auxilia na construção de peças; Interpretar…
  • IBEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1955, produzimos papéis para embalagens de maneira inovadora e sustentável para o Brasil e para o mundo. Hoje, temos orgulho de falar que somos a 3° maior fabricante de…
  • TÓPICO LOCAÇÃO DE GALPÕES E EQUIPAMENTOS PARA INDÚSTRIAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Tópico Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio de equipes de alta performance, com atuação…
  • IBEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1955, produzimos papéis para embalagens de maneira inovadora e sustentável para o Brasil e para o mundo. Hoje, temos orgulho de falar que somos a 3° maior fabricante de…
  • KUEHNE & NAGEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Construa e promova ótimos relacionamentos com colegas, projete experiências de cliente que inspirem fidelidade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONO Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Perfil • Planejar e levar inovação para a empresa, com o objetivo de aproveitar ao máximo o potencial e o desempenho da equipe que oferece os serviços de suporte ao…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Infraestrutura de T.I. será responsável pela manutenção preventiva, corretiva e criação de serviços e servidores, controlar e executar backup de ambientes, controle…
  • B&P DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Instalação de equipamentos diversos, cabeamento estruturado, infraestrutura de área comercial e industrial, instalar rack e ativos, programação e configuração de DVR/NVR e RÁDIOS…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.