Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Varzea Paulista, SP

11.329 resultados

  • Vaga patrocinada

    LIMSEPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Planejar…
  • JOB DESCRIPTIONO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e celular - Atualização de relatórios de serviços executados - Digitalização e controle de pastas dos relatórios dos serviços…
  • ABILITY

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Inspecionar as manutenções técnica para identificar problemas e necessidade de ajustes. Preparar cronograma para os atendimentos conforme Chamado assistência técnica Preparar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES:Atendimento via telefone, e-mail e Wattsapp, Elaboração de propostas, Visita para levantamento de área e serviço, Agendamentos, Elaboração de…
  • O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ü Executar serviços de serralheria, trabalhando o material, medindo, riscando, furando, cortando, torcendo e unindo partes por meio de parafusos, rebites, solda e outros, de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • GMP PROPERTIES

    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos em busca de Assistentes de Suporte Técnico de TI dedicados para se juntar ao nosso time BackOffice GMP Properties em nossa equipe de Tecnologia da Informação. Este…
  • FAISTON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • SEPACO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.