Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Help Desk em Santana de Parnaíba, SP

29 resultados

  • AST RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CHECKFLEX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: " Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. " Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows…
  • AMARIS

    A combinar
    1 vaga:
    Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Mettric Tecnologia

    A combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • ZAAZ TELECOM

    A combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
  • ZAAZ TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;  Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); …
  • ZAAZ TELECOM

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suprote ao técnico em campo; Realizar monitoria para identificar atividades massivo; Realizar o controle de OS; Realizar auditoria de CTO. Fazer ativação de equipamentos…

O que o Técnico em Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.