Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center

270 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora, com oportunidades de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho?…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades:Ministrar treinamentos presenciais com os colaboradores do call center, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos;Identificar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por prestar suporte a Supervisora do setor, auxiliando nas atividades e no acompanhamento diário dos operadores, buscando sempre otimizar o processo e fornecendo…
  • ANALISTA DE CALL CENTER HOMEOFFICE

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes; Contratar e integrar novos funcionários; Responder a perguntas da equipe e dar orientação e…
  • MILLENNIUM COBRANCAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; • Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das…
  • ONLINE SAC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • KALLI PRODUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar…
  • Kurole Web Design Informatica Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Especialista em Validação Biométrica e Identificação de Fraudes. Suas responsabilidades incluem validar dados biométricos, atualizar cadastros e identificar perfis…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE Local: VINHEDO - SP Foco Principal: Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e…
  • GRABS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional da área comercial e de atendimento ao cliente, com experiência, para estar em estreita colaboração com a liderança no que diz respeito ao…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.