Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Help Desk em Jundiai, SP

55 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Verificar e-mails diariamente; - Planilhar informações relevantes; - Gerenciar comunicações via WhatsApp; - Responder rapidamente às solicitações - Exportar relatório do site…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
  • CAPGEMINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa Oportunidade Nossos desenvolvedores são especialistas em engenharia de software. Eles trazem conhecimento técnico do Dynamics 365 Finance and Operations e da…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
  • ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (HELP DESK) - VAGA 1918 VAGA 100% HOME OFFICE - Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 - Bolsa auxílio: R$1.000,00 + Ajuda de Custo…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Mettric Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…