- Verificar e-mails diariamente;
- Planilhar informações relevantes;
- Gerenciar comunicações via WhatsApp;
- Responder rapidamente às solicitações
- Exportar relatório do site…
Vagas de emprego de Help Desk em Jundiai, SP
55 resultados
- Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
- Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
- Nossa Oportunidade Nossos desenvolvedores são especialistas em engenharia de software. Eles trazem conhecimento técnico do Dynamics 365 Finance and Operations e da…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
- Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
- ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (HELP DESK) - VAGA 1918 VAGA 100% HOME OFFICE - Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 - Bolsa auxílio: R$1.000,00 + Ajuda de Custo…
- RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
- RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
- Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…
Vagas de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Help Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Auxiliar de Suporte Técnico
- Vagas de Operador de Computador
- Vagas de Suporte Técnico
- Vagas de Técnico de Help Desk
- Vagas de Técnico de Manutenção de Computadores
- Vagas de Técnico de Service Desk
O que o Help Desk faz?
Atendimento e baixa de chamados, auxilio no suporte e configuração de sistemas operacionais Windows e Linux, configurações de rede Windows e Linux, configurações e compartilhamentos de impressoras e scanner.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Help Desk - O que faz, salário e carreira.