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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo

38 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por uma equipe de colaboradores que fazem o contato ativo com os pais das crianças, para realizar um agendamento para comparecerem em uma de nossas agências para…
  • GRUPO PROJUR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Caro Candidato (a); Agradecemos o interessem em trabalhar em junto a nossa empresa. - Será responsável pela Supervisão e orientação da equipe de Call Center; - Gerir equipes de 10…
  • MAIS SABOR ABC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional arrojado, que tenha sua principal virtude a liderança e motivação, que busque constantemente resultado seu e de toda sua equipe, que goste de desenvolver…
  • PIPIOLO SOLUÇÕES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor(a) de Televendas Ativo para fazer parte do nosso Time de São Paulo! Se você possui experiência comprovada em gestão de equipe de Televendas e/ou…
  • Marcio Andre Cardoso Henrique

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisão e Gestão de equipe Experiência, ambição
  • Maxplanet Empresas Ltda. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento equipe de vendas interna, extração e acompanhamento de relatórios, acompanhamento de KPIs Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar…
  • Atacadão Papelex Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cobrança de resultados, visando a excelência e o sucesso de Vendas; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos vendedores; Orientar e acompanhar vendedores, entregar…
  • OTICAS AKHANDA

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar e orientar a equipe de telemarketing ativo Definir metas e acompanhar os resultados da equipe Realizar treinamentos e avaliações de desempenho Experiência com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanha, treina a alinha os procedimentos da empresa com a equipe; Esclarece dúvidas dos serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável em administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão; Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem…
  • ESSILORLUXOTTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição para a vaga: Profissional para Coordenar uma equipe de teleatendentes, para uma empresa de importação de produtos óticos, e também com revenda de produtos óticos…
  • AQUILA COMPANY PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável por focar em todos os aspectos de satisfação dos clientes Aquila, cuidando da coordenação do time dedicado ao atendimento ao cliente, agindo como voz do cliente e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas; "Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…

O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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