Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de
ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos
da organização…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de 14826 analista service desk em São Bernardo do Campo, SP
68 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…- Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
- Buscamos um pessoa para o nosso time de Infraestrutura. Regime de Trabalho: 100% presencial. Informações adicionais: Service Desk Níveis 1 e 2; Manutenção do inventário de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção Troubleshooting inicial de aplicações de…
- Como Especialista em Servidores, você será o ponto focal para garantir a estabilidade, segurança e eficiência dos servidores da empresa. Essa função é crítica para suporte técnico…
- A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e com mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América, Ásia-Pacífico e África…
SEPACO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…MULTIDADOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
- Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…