* Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;
* Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
* Gerenciamento e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de 14862 analista service desk em Itapevi, SP
68 resultados
- • Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, providenciando a manutenção e orientando nas…
- Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova IK a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que…
- Buscamos um pessoa para o nosso time de Infraestrutura. Regime de Trabalho: 100% presencial. Informações adicionais: Service Desk Níveis 1 e 2; Manutenção do inventário de…
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
- Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…
- * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…