Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária;
* Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email);
* Visão de projetos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de 14862 analista service desk em São Paulo, SP
70 resultados
- Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
- A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…
- Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção Troubleshooting inicial de aplicações de…
4TAKES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…MULTIDADOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Registrar e documentar as solicitações de suporte no sistema de gerenciamento de chamados. Realizar a manutenção preventiva e…- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Analisar, acompanhar (feedback para o solicitante), categorizar, atribuir, encaminhar e solucionar todos os chamados de sua competência; Ï Realizar inventários quando solicitado…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…