Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Osasco, SP

593 resultados

  • Vaga patrocinada

    MOV INN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de atendimento aos clientes (hospedes para curta temporada) Deverá identificar a necessidade do cliente e atender as solicitações buscando resolver de imediato…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…
  • MOBI LOGISTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    -Atuar na construção de história positiva para com os nossos clientes; -Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    abordagem de pacientes , aux da recepção
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • AGISUPRI FOOD SERVICE SOLUTIONS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender ao cliente para esclarecimento de dúvidas, proporcionando um atendimento cortês, respeitoso e ágil. Recebem solicitação de compras de clientes através de diversas…
  • EDC CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atua na orientação e auxilio do atendimento ao Cliente via telefone, e-mail e chat e WhatsApp Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame; Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames. Preparar e abastecer salas de exames…
  • Genesys Log Express Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Digitar notas fiscais Preencher formulário de ressarcimento extravio Manifestas documentos para embarques Faturamento dos clientes e agregados Emitir CT-e de cobrança de…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no atendimento ao cliente através de chat, voz e e-mail, que fizeram algum tipo de reclamação, elogio, ou dúvidas, através dos Canais digitais.Possuir Ensino Médico…
  • Atual Transportes Nacionais Internacionais Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Suporte ao cliente via e-mail, telefone, WhatsApp. Acompanhamento e rastreamento de mercadorias, desde a coleta até o seu destino final. Abertura e acompanhamento de ocorrências…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços inerentes a área de atendimento aos clientes, cumprindo o SLA estipulado. Fazer atualização, baixa sistêmica e acompanhamento de pendências. Efetuar contato…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores…
  • MICROAMBIENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o cliente no atendimento às dúvidas técnicas; Análise crítica de resultados (incluindo declarações de conformidade, opiniões e interpretações); Emissão de propostas…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca. Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.