Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em São Bernardo do Campo, SP

607 resultados

  • Vaga patrocinada

    MOV INN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de atendimento aos clientes (hospedes para curta temporada) Deverá identificar a necessidade do cliente e atender as solicitações buscando resolver de imediato…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • GRUPO EQUIPE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente via telefone e chat (suporte ao cliente, reclamações, informações, cadastro de cliente, dúvidas, segunda via de boletos, viabilidade, agendamentos de O.S…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    tender e resolver consultas dos clientes relacionadas a serviços de transporte por meio de vários canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, chat online e mídias sociais…
  • Flukka Farmácia de Manipulação Ltda EPP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    A Flukka Pharma - Laboratório de Manipulação iniciou suas atividades em 2008, na cidade de São Bernardo do Campo, reunindo a experiência de profissionais com mais de 20 anos de…
  • AMAKHA PARIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    - Atendimento ao cliente multicanal (Telefone, e-mail e chat); - Relacionamento com o cliente (Atendimento receptivo, ativo, presencial e retenção de clientes) - Atuar com…
  • CULTURE DESIGNER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, em amplo crescimento, do segmento Financeiro na busca de um profissional…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá realizar atendimento ao cliente, agendamentos de entregas e coletas, acompanhamento de entregas, monitorar performance de clientes, elaboração de relatórios por cliente…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores…
  • MICROAMBIENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o cliente no atendimento às dúvidas técnicas; Análise crítica de resultados (incluindo declarações de conformidade, opiniões e interpretações); Emissão de propostas…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca. Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.