Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Santo Andre, SP

607 resultados

  • Vaga patrocinada

    MOV INN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de atendimento aos clientes (hospedes para curta temporada) Deverá identificar a necessidade do cliente e atender as solicitações buscando resolver de imediato…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no TOTVS PROTHEUS. - Informar e enviar os…
  • Tb Coaching

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao clienteREQUISITOS Conhecimentos básicos pacote office; Boa comunicação; Ser proativa(o); Ser uma pessoa organizada; Ser esforçada(o). Prezamos pelo bom…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento (SAC) Acompanhamento de todo o ciclo do atendimento ao cliente realizando atendimento e acompanhamento dos casos dos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • Van Helsing Representações e Marketing Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Telemarking (vendas) - atendimento a lojas de Embalagens e Supermercados.Experiência na área de alimentos e embalagens (bazar), conhecimento pacote office
  • BETEL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e jogadores, confirmação de pagamentos em consultas nos bancos da empresa, liberar fichas após confirmação de pagamento, tirar duvidas via Chat e Whatsapp…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. …
  • CULTURE DESIGNER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, em amplo crescimento, do segmento Financeiro na busca de um profissional…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores…
  • MICROAMBIENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o cliente no atendimento às dúvidas técnicas; Análise crítica de resultados (incluindo declarações de conformidade, opiniões e interpretações); Emissão de propostas…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca. Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.