Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Praia Grande, SP

35 resultados

  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente/ Agendamentos de exames e consultas/ demandas relacionadas ao atendimento. Necessário experiência na função
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RDC VIAGENS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da área Área responsável por compreender a jornada do cliente, analisando os pontos de contato e gerando insights de melhoria de experiência retroalimentando as demais…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente por telefone, email ou chat; • Prover aos clientes a melhor experiência de atendimento tanto online quanto presencial ( se necessário); • Gerenciamento…
  • GRUPO SOUZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Suporte ao cliente Boa Comunicação, Comprometimento , responsável, saber trabalhar em equipe.
  • COSTA BRASIL CABOTAGEM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha ser um Assistente de Atendimento ao Cliente na Costa Brasil! Para cultivar relacionamentos, superar expectativas e antecipar necessidades, garantindo a satisfação de nossos…
  • BETEL TEMPORÁRIOS E TERCEIRIZADOS EIRELI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e jogadores, confirmação de pagamentos em consultas nos bancos da empresa, liberar fichas após confirmação de pagamento, tirar duvidas via Chat e Whatsapp…
  • METAL HORSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, email, whatsapp, no pré e pós venda; Lançamento de pedidos no sistema; Execução de estratégias de venda.Boas Habilidades Comerciais; trabalhar…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A combinar
    1 vaga:
    ?Vaga: Analista de Atendimento – Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) - São Bernardo do Campo/ABC/SP. Empresa com atuação especializada na prestação de Assistência 24…
  • SINTEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar na prevenção de incidentes. Fazer a triagem e registros das ligações nos sistemas. Abertura e triagem de tickets. Prestar suporte e assegurar que o relacionamento com os…
  • Analista de Atendimento de Serviços

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos, fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as…
  • ITLOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e processos administrativos internos.Disposição para desafios. Entendimento dos conceitos de qualidade e excelência. Capacidade de seguir fluxos e propor…
  • ECORODOVIAS

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo EcoRodovias é uma das maiores empresas de infraestrutura do país, somos mais de 4.000 colaboradores guiados por valores que nos fazem crescer a cada dia. E para sermos o…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk Spot…
  • MR LANÇAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executará atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com os mesmos; Auxiliará os clientes a encontrar o que necessitam na plataforma, dando…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.