Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

489 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • MOTOBOY ON LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Pensou em farmácia? Farmácias App.O seu APP de compras online de medicamentos, saúde e beleza! Criar e executar estratégias alinhadas aos objetivos do negócio, incluindo…
  • GRUPO FARTURA DE HORTIFRUT S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você!#Obacarreiras Participação de…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    O time de Growth da Beep, é uma equipe dinâmica focada em resultados, e sempre gerando ações escaláveis. Informações adicionais: ???? Sua missão será: Gestão de projetos…
  • LEANDRO STORMER

    A Combinar
    1 vaga:
    ATRIBUIÇÕES : - Participar da construção da estratégia de comunicação para otimização da conversão, ativação, engajamento e retenção; - Desenhar e implementar a lead scoring; …
  • EUCARD

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos? Estamos na procura incansável de uma pessoa apaixonada pelas mágicas que uma boa gestão de dados pode fazer! Temos um CRM gigante que necessita de uma atenção…
  • BESNI

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando…
  • AHGORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós fazemos diferente! Nascemos com a missão de transformar . E carregamos em nosso DNA a força de ser pioneira no desenvolvimento de ferramentas para gestão de ponto em nuvem…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • Mirante

    A Combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de usuário;…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.