Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

356 resultados

  • INTERAGINDO - ESPAÇO DO DESENVOLVIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de atendimento ao cliente externo e interno, agendamento de novos pacientes, alteração de agenda, solicitações e validações Gestão de pessoas, conhecimento de…
  • TRINKS.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades da Oportunidade: Requisitos: Informações adicionais: Missão da Organização: Sobre a Organização: Por que trabalhar com a gente?: Informações adicionais sobre a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • CONSULTORIA FABIANA POLETTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha…
  • HOSPITAL RUY AZEREDO

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de equipes das recepções do hospital , atendimento aos pacientes
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes: treinamento dos…
  • SEQUOIA LOGISTICA E TRANSPORTES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Coordenar time de atendimento ao cliente ,buscando garantir a melhor experiência e gestão do ciclo do pedido cliente e parceiros; -Garantir a manutenção da carteira de clientes;…
  • ICON - DIAGNOSTICO MEDICO POR IMAGEM LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar como referência na Unidade, coordenando os serviços de atendimento ao cliente (recepção, SAC, pesquisa de satisfação, etc). Controle patrimonial – de forma a aperfeiçoar o…
  • UNINASSAU

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro do clube Pinheiros, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a equipe de atendimento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    #timaço que tem a missão de revolucionar o mercado da beleza através de soluções digitais completas para estabelecimentos do ramo, que vão desde a gestão do negócio até serviços…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemPraTrinks Aqui você vai fazer parte de um #timaço que tem a missão de revolucionar o mercado da beleza através de soluções digitais completas para estabelecimentos do ramo…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular