Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos profissional de excelência para compor a equipe de Coordenador de atendimento da organização.Esse profissional irá atuar de forma estratégica junto a área de Atendimento ao cliente, tendo como principal objetivo garantir bons resultados, desempenho da equipe, atendimento e satisfação do cliente (NPS).Irá monitorar o engajamento da equipe, buscando soluções e treinamentos para desenvolvê-la.Criará processos para identificar problemas do cliente, visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar relatórios de análise crítica, propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Coordenar equipe de atendimento ao cliente, garantindo a consolidação dos processos da frente de Experiência do Cliente;Acompanhar NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação de atendimento;Explorar continuamente estratégias e soluções para melhoria da experiência do cliente;Monitorar desempenho da equipe e fornecer Feedback e treinamentos contínuos;Identificar causas raiz de problema e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras as recomendações;Definir e acompanhar indicadores e metas da área. Ensino Superior Completo;Experiência em áreas de gestão do cliente;Experiência com meios de atendimentos digital (WhatsApp Chatbot). chat, e-mail e mídias sociais.