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Vagas de emprego de Coordenador de SAC

521 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • IJ CONSULTORIA ORGANIZACIONAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS: Superior completo Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office com ênfase em Excel; Experiência em gestão de atendimento. ATIVIDADES…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, acompanhar a rotina e indicadores. Realizar o controle, monitoramento, gestão dos números, geração das agendas de ligação…
  • WINSYSTEM QUALIFICACAO PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Coordenar, Treinar e supervisionam o trabalho das equipes de telemarketing, assegurando a qualidade do atendimento ao cliente ou promovendo produtos e serviços para as empresas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos processos do setor, atendimento, trocas e conferências de SAC e gestão de pessoas. Acompanhar processos do setor do Sac, sinalizando pendências e planejamento da…
  • Health Tech

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerir o time assistentes administrativos; Avaliar performance da equipe – nível de tratamento das demandas; Gerir indicadores de atendimento e tempo de resposta para nossos…
  • OPAQUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Assumir a implementação e operacionalização das demandas do departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) como um todo; - Gerenciar e supervisionar as operações do…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATUAR EM UMA TRANSPORTADORA Requisitos: Ensino superior completo, Experiência em coordenação/supervisão de SAC, preferencialmente em transporte rodoviário de cargas, Excelentes…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Telemarketing Ativo MAX FAMA A maior agência de modelos new face do Brasil . Atribuições: Será responsável por uma equipe de novos funcionários da empresa, na qual…
  • CLINICA EVOLUIR

    A Combinar
    1 vaga:
    A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com…
  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    - Lançamento de notas fiscais; - Preenchimento de planilhas e formulários; - Notas de devolução; - Coordenar processos e planejamento de atividades; - Treinamento de equipe; …

O que o Coordenador de SAC faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.