Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em São Roque, SP

39 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • Working Temp. Mão de Obra Temporária Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda comunicação interna (TVs, Informativos impressos e banners), criação de artes, identidade visual conforme a necessidade de cada área, postagens nas redes…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho. - Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura…
  • THE FINI COMPANY BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) SUPERVISOR (A) DE TRADE MKT JR. para contribuir com os canais de vendas sobre a melhor estratégia para execução dos nossos PDV's. Análise, didática e criatividade…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Atuação junto à diretoria, participando e desenvolvendo o planejamento estratégico de marketing da empresa. - Acompanhamento e desenvolvimento junto à diretoria de projetos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • LA SERENÍSSIMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Visitas PDVs (média de 1x na semana); - Análise de investimentos MDO x Investimentos Trade x Faturamentos  PERFORMANCE; - Calendário promocional para ações de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento, criação e acompanhamento de conteúdo interno e externo, mídias sociais e aplicativo; • Interface com agência de marketing para a condução estratégica das…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • POLICO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e controlar a execução de ações relacionadas ao PDV. O resultado do seu trabalho é a colaboração decisiva na geração de vendas para o canal…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.