Gestão de Equipe e atividades
Gestão de tempo
Gerenciamento de atendimento de incidentes e requisições do Suporte
Habilidade em resolução de problemas
Tomar decisões eficazes que…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenadora de suporte e atendimento
20 resultados
STEFANINI
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; Realizar os treinamentos, garantindo a…- - Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa. - Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de…
- Acompanhar a equipe e o desempenho do departamento de suporte garantindo o cumprimento dos processos, entregas com qualidade e em tempo hábil, bem como definir estratégias…
- Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
CONSCER CONSULTORIA
De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes. Suas…- Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
- " Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela…
- Job Description: [Enghish Version] Summary: Ensuring that all Technical Support customers, both internal and external, and demands related to the LATAM Region and the head…
IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES
A Combinar1 vaga:Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…- Supervisionar as atividades e equipe de atendentes de suporte 1º nível para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando…
- A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
- Como será seu dia a dia: Controlar, monitorar e orientar a equipe interna e externa no desenvolvimento de melhorias nos sistemas legados,Apoiar na gestão e direcionamento do…
- Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
- Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…