Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Operações de Call Center

28 resultados

  • TRHENDS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Presencial para a cidade de Monte Belo-MG Requisitos: Graduação em Engenharia da Produção, Administração ou áreas correlatas; Familiaridade com sistemas e softwares de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação; * Gerir equipes visando atingir metas e resultados; * Feedbacks e habilidades de resolução de conflitos, além do…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    As Alocação de recursos · Enfermagem · Eficácia · Liderança de equipe · Orçamento · Habilidades analíticas · Gestão · Finanças · Visão estratégica · Atendimento ao Cliente · Foco…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado por liderança e logística? Tem experiência em gerenciamento de equipe e operações de transporte? Então essa oportunidade é para você!Como Gerente de Filial, você…
  • VIA NETWORKS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Via Networks é uma empresa mineira especializada na prestação de serviços de engenharia. Tem como principal objetivo oferecer serviços especializados em Infraestrutura, Energia…
  • MORAES OPERADORA DE CARTÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FORMAÇÃO DE EQUIPE E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE GERIR PESSOAS,TER EXPERIÊNCIA EM LIDERAR CALL CENTER E EQUIPE PAP
  • ATLAS PROFESSIONALS

    A Combinar
    1 vaga:
    Looking for a permanent job as Operations Manager in Brazil? Atlas Professionals in Rio de Janeiro, Brazil is always looking for new Offshore Marine professionals. At the moment…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Liderar e supervisionar equipes multidisciplinares…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • MEDICICOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, controlar e gerenciar todas as atividades da cadeia logística, garantindo o atendimento de todas as demandas da área. Apoiar a Diretoria de Operações, na tomada de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da…
  • Responsabilidades Principais Organizar a distribuição de tarefas da equipe e acompanhar a execução conforme SLA de tratativa da esteira do delivery; Garantir a melhor experiência…
  • Dentsply Sirona is the worlds largest manufacturer of professional dental products and technologies, with a 130-year history of innovation and service to the dental industry…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de Pessoas: motivar, reter e treinar a equipe. - Apoiar toda equipe operacional nas areas de solda, montagem e desmontagem máquinas, inclusive agricolas, garantir a…

O que o Gerente de Operações de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.