Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente. Aplicar diariamente feedbacks
sobre performance para equipe. Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento.
Atingir metas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - Cobrança
11 resultados
- 2 Vagas - Supervisor(a) de Teleatendimento Área: Financeira/Cobrança Bairro: Granja Julieta Cidade: São Paulo/SP Quais são os desafios da área e deste cargo? Esse…
- Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
- Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…
- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de…
Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.
A Combinar1 vaga:- Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …- O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center - Cobrança
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center - Cobrança faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - Cobrança - O que faz, salário e carreira.