Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk

83 resultados

  • Técnico de Help Desk

    Prati, Donaduzzi & Cia Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender aos clientes internos através do protocolo de atendimento de chamados; Direcionar e acompanhar a resolução de chamados aos demais níveis de serviço do Suporte de TI;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Receber as solicitações dos clientes, para esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas. Registrar os chamados em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
  • Microware Tecnologia de Informação Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissional com experiência no suporte ao usuário para desenvolver as tarefas: Receber os chamados abertos pelos usuários. Executar os processos para avaliação e…
  • MERCADAO DOS ÓCULOS FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)?AÍ EU VI VANTAGEM!A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Manutenção corretiva e preventiva de hardware. Planejar e executar a instalação de hardware e software para computadores. Planejar e executar a instalação de redes locais de…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    10.3.5.3.1. Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. 10.3.5.3.2. Possuir…
  • AVANSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital. Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer…
  • MERCADÃO DOS ÓCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • EB CORPORATE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a colaboradores (held desk). Resolução das demandas da área de TI (sustentação, service Desk nivel 1) por telefone, presencial e remoto. Cursando superior em áreas…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.