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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio Grande da Serra, SP

10.968 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    ESTRATÉGICO RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar como Especialista do Laser ; Realizará avaliação com o cliente, assim como questionário de anamnese; Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de depilação a…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    -Service Desk -Elaboração de relatórios -Gerenciamento de plataforma e usuários (manutenção de sistemas) - Suporte técnico aos usuários-Excel básico -Interesse em tecnologia …
  • Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
  • PRESENCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Head de Serviços de TI será responsável por liderar e gerenciar as áreas de implantação, suporte (service desk), infraestrutura e documentação, com um forte foco na satisfação e…
  • CADMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
  • SUNNYHUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar orçamentos para projetos de energia solar dentro da SunnyHUB. • Oferecer suporte técnico ao time de pós-venda no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). • Organizar…
  • GLOBALBLUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar estudos e levantamentos técnicos em empreendimentos comerciais com relação à infraestrutura de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Garantir através de supervisão…
  • PRONEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar projetos e especificações técnicas para elaboração de orçamentos Realizar cotações de materiais e serviços junto a fornecedores Negociar prazos e condições…
  • Requisitos:  Ensino médio completo com formação técnica na área de atuação. Experiência em atividades de gerenciamento e/ou fiscalização. Residir em Fortaleza ou regiões…
  • Requisitos: Ensino médio completo com formação técnica na área de atuação. Experiência em atividades de gerenciamento e/ou fiscalização. Residir em Fortaleza ou regiões próximas…
  • Requisitos:  Ensino médio completo com formação técnica na área de atuação. Experiência em atividades de gerenciamento e/ou fiscalização. Residir em Fortaleza ou regiões…
  • GERIBELLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino médio completo ou técnico em Edificações. Experiência na área; Residir em Fortaleza; Não é obrigatório mas será um diferencial se você tiver: Experiência em…
  • Prestar suporte técnico aos departamentos, realizando análises de garantias, acompanhamento de cartas de serviço, atualização de manuais técnicos, elaboração de relatórios…
  • TECNOFLON BRASFLON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Executar manutenções preventivas e corretivas em máquinas; * Executar serviços de infraestrutura e Serviços Gerais; * Acompanhar prestadores de serviço; * Preencher todos os…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • Suporte Técnico em TI

    PETRONET IT SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Localização: São Paulo capital e Grande São Paulo Regime de Contratação: Prestação de Serviço (PJ) A Petronet IT Solutions busca um profissional autônomo altamente qualificado…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.